Curso de capacitação de mediadores e conciliadores judiciais e extrajudiciais da Cala e Camcesp

PARA ATUALIZAÇÃO PERMANENTE DE MEDIADORES E CONCILIADORES JUDICIAIS CONFORME PREVÊ A RESOLUÇÃO 125/2010 DO CNJ

CALA e CAMCESP são instituições formadoras reconhecidas pelo TJSP e ENFAM, autorizadas a lecionar este curso pelo NUPEMEC do TJSP e ConciliaJud.

 

Obs: precisa fazer cadastro na plataforma CALA para participar das aulas, clique em “CALA ONLINE” para fazer o cadastro: CALA ONLINE
 

Reserve os dias 17 a 26 de junho de 2024 para assistir às aulas que são gravadas e as tutorias serão sempre tele presenciais das 18:30 às 22:30, datas das tutorias CNJ constarão no cronograma e serão nos dias 25 e 26 de junho de 2024 (pelo google meeting).
Período de Inscrição: até 17 de junho de 2024– Impreterivelmente.

Com base na Resolução 125/2010 e nas regras da Mediação Privada foi desenvolvido um curso que capacitará o aluno como Conciliador Judicial e ainda Mediador em Câmaras Privadas com um super bônus de Noções de Arbitragem para Câmaras Privadas.
O curso fará de você um profissional completo em Meios Alternativos de Solução de Conflitos com as competências necessárias para atuar junto ao TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE SÃO PAULO!
Caso você esteja em outro Estado consulte o NUPEMEC de seu Estado e veja se irão aceitar a certificação de escola vinculada ao TJSP! Alguns Estados estão aceitando, pois os Tribunais têm autonomia para autorizações e estágios conforme ENFAM e CNJ.
O curso terá 40 horas de aula entre aulas gravadas, tele presenciais e palestras bônus que serão acrescidas do link de 40 horas do CNJ(Mediador). Ainda receberão gratuitamente uma BIBLIOTECA VIRTUAL com mais de 100 horas em conteúdo, que somados às 60 horas de estágio perfaz um curso de 240 horas!
Ao término da parte teórica na Plataforma EAD com as aulas online, tele presencias, acompanhamento de TUTORES ACADÊMICO E CNJ e com a entrega final dos relatórios comprovando todas as tarefas propostas será emitida uma DECLARAÇÃO PARA INÍCIO DO ESTÁGIO DE 60 HORAS que poderá ser feito em Câmaras Privadas vinculadas ao TJSP (10 HORAS) e nos Centros Judiciários de Solução de Conflito e Cidadania do TJ/SP- Tribunal de Justiça de São Paulo, com o acompanhamento de Supervisores do CNJ.

A CALA – CÂMARA DE MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM LATINO AMERICANA em parceria com a CAMCESP – CÂMARA DE ARBITRAGEM, MEDIAÇÃO, CONCILIAÇÃO E ESTUDOS DE SÃO PAULO
Instituições que estão habilitadas junto ao Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo a capacitar, treinar e aperfeiçoar conciliadores e mediadores para atuarem junto aos Tribunais de Justiça e Câmaras Privadas, emitindo certificados de conclusão de curso que possibilita a habilitação do profissional nos cadastros de Conciliadores ou Mediadores Judiciais, pois são empresas reconhecidas pelo CONCILIAJUD!
As instituições responsáveis pelo curso (CALA/CAMCESP) gozam de respeitabilidade nos órgãos públicos por serem as mais tradicionais no exercício dessa função, sendo que a CALA conta com 23 anos de tradição e confiabilidade.

Assim que você finalizar sua inscrição deve encaminhar para [email protected]   sua ficha de Inscrição par a turma 31 conforme segue abaixo:

FICHA DE INSCRIÇÃO TURMA 31
NOME COMPLETO
CPF
E-MAIL
LOCAL DE NASCIMENTO
DATA DE NASCIMENTO

TEM DOIS ANOS DE QUALQUER GRADUAÇÃO? (  )SIM (  )NÃO, AINDA SOU ESTUDANTE UNIVERSITÁRIO.
Com isso você comprova a inscrição e no dia 17 de junho terá seu acesso liberado na plataforma educacional www.calaonline.com.br para começar essa excepcional jornada na cultura da pacificação.
Nessa plataforma você pode criar seu REGISTRO para que lá seja colocado seu curso!
Depois da aula 06 e 07 (sábado) vamos liberar para você a BIBLIOTECA E TODOS OS MATERIAIS NECESSÁRIOS PARA O ESTÁGIO!
Assim com o que você já assistiu de aulas e fez uma tutoria, segue com mais materiais para estudo e se prepara para a tutoria do CNJ que será dia 26 de junho de 2024, também pelo Google meeting.
TUDO ESTARÁ LIBERADO DENTRO DA PRÓPRIA PLATAFORMA CALAONLINE.COM.BR!
O início do estágio é ao final da primeira etapa teórica, ou seja, você começa seu estágio a partir de 27 de junho de 2024 e tem 11 meses para finalizá-lo.
No mês de junho de 2024 além das aulas gravadas pela CALA CAMCESP serão liberadas na plataforma para reforçar os conteúdos o LINK CNJ com mais 40 horas de palestras e atividades que devem ser feitas no próprio link.
Inscrições somente até dia até 17de junho de 2024, impreterivelmente, pois esse é nosso prazo para lançar seu nome no Conciliajud.

Estudantes, Professores, Advogados, Psicólogos, Médicos, Engenheiros, Administradores, entre outros.
Valorizamos a diversidade, a multidisciplinaridade e a inclusão.
Em nosso quadro de docentes temos profissionais com notório saber sobre os Meios Alternativos de Solução de Conflitos.

INSCRIÇÕES até dia 17/06/2024.
INVESTIMENTO E FORMAS DE PAGAMENTO: O link é disponibilizado após recebermos a ficha de inscrição e a escolha do meio de pagamento!
à vista R$ 1.420,00 no PIX: 32.764.743/0001-24 (após o pagamento tem que mandar o comprovante pelo whats (11) 976788001 junto com a ficha de inscrição!
ou
R$ 1.790,00 (até 10 vezes sem juros – somente no cartão de crédito) *(As taxas de parcelamento serão as da administradora do cartão do aluno)
INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP (11) 97678-8001

INSCREVA-SE JÁ

Para receber Noticias e Novidades preencha o formulário abaixo