Curso de capacitação de conciliador judicial EAD

PARA ATUALIZAÇÃO PERMANENTE DE MEDIADORES E CONCILIADORES JUDICIAIS CONFORME PREVÊ A RESOLUÇÃO 125/2010 DO CNJ

CALA e CAMCESP são instituições formadoras reconhecidas pelo TJSP e ENFAM, autorizadas a lecionar este curso pelo NUPEMEC do TJSP e ConciliaJud.

Nos meses de Fevereiro, Março – 2ª, 4ª, 6ª (noite) e sábado (manhã e tarde) das 19h00 às 22h00

Aula informativa: 10/02/2021

Período de Curso: de 17/02/2021 à 17/03/2021

Com base na Resolução 125/2010 e nas regras da Mediação Privada foi desenvolvido um curso que capacitará o aluno como Conciliador Judicial e ainda Mediador em Câmaras Privadas com um super bônus de Noções de Arbitragem para Câmaras Privadas.

O curso fará de você um profissional completo em Meios Alternativos de Solução de Conflitos com as competências necessárias para atuar junto ao TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE SÃO PAULO!

Caso você esteja em outro Estado consulte o Nupemec de seu Estado e veja se irão aceitar a certificação de escola vinculada ao TJSP! Alguns Estados estão aceitando, pois os Tribunais têm autonomia para autorizações e estágios conforme Enfam e CNJ.

O curso terá 53 horas de aula entre aulas online e tele presenciais que serão acrescidas de 60 horas de estágio e mais uma super biblioteca virtual com mais de 100 horas em conteúdos!

Ao término da parte teórica na Plataforma EAD com as aulas online, tele presencias, acompanhamento de tutores acadêmicos , TUTOR DO CNJ e com a entrega final dos relatórios comprovando todas as tarefas propostas será emitida uma DECLARAÇÃO PARA INÍCIO DO ESTÁGIO DE 60 HORAS que poderá ser feito em Câmaras Privadas vinculadas ao TJSP (10 HORAS) e nos Centros Judiciários de Solução de Conflito e Cidadania do TJ/SP- Tribunal de Justiça de São Paulo, com o acompanhamento de Supervisores do CNJ

Está habilitada junto ao Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (Processo 2015/00199534) a capacitar, treinar e aperfeiçoar conciliadores e mediadores para atuarem junto aos Tribunais de Justiça e Câmaras Privadas, emitindo certificados de conclusão de curso.

Estudantes, Professores, Advogados, Psicólogos, Médicos, Engenheiros, Administradores, entre outros.
Valorizamos a diversidade, a multidisciplinaridade e a inclusão.

A CAMCESP – Câmara de Arbitragem, Mediação, Conciliação e Estudos de São Paulo é uma Instituição Formadora habilitada pela ENFAM e TJSP para ministrar, capacitar e emitir certificado para Mediadores e Conciliadores Judiciais no Estado de São Paulo.
Este curso é reconhecido pelo ConciliaJud.
Em nosso quadro de docentes temos profissionais com notório saber sobre os Meios Alternativos de Solução de Conflitos.
A CAMCESP é a entidade habilitada mais tradicional vinculada ao TJSP para lecionar cursos de mediação, conciliação e atualização.

 

 

R$ 1.357,00, que poderá ser pago em até 10 vezes via Pagseguro.

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

*(As taxas de parcelamento serão as da administradora do cartão do aluno)

*(Em caso de desistência do aluno, não haverá reembolso)

INSCREVA-SE JÁ