Margarete Aparecida Saltorato

Margarete Aparecida Saltoratto

Coordenadora dos Cursos da Camcesp

Graduada em Direito pela Universidade Cruzeiro do Sul, Licenciada em Pedagogia, Pós-Graduanda em “Direito de Família e Sucessões” Instrutora em Conciliação e Mediação Judicial certificada pelo Conselho Nacional de Justiça e inscrita no Cadastro Nacional de Instrutores da Justiça Consensual Brasileira - Acesse: www.cnj.jus.br.

Mediadora e Conciliadora do Tribunal de Justiça de São Paulo, atuando com ênfase nas áreas Cível, Família e Sucessões e Penal (Processual e Pré-Processual), inclusive em negociações envolvendo grandes empresas, instituições financeiras e habitacionais.

Mediadora do Instituto de Certificação e Formação de Mediadores Lusófonos – ICFML.

Supervisora da Escola Paulista da Magistratura do TJSP, nos cursos de formação e aperfeiçoamento de Conciliadores e Mediadores.

Docente da Escola Paulista da Magistratura do TJSP, FIG-Sociedade Guarulhense de Educação, Faculdade Legale e Cursos Êxito, nos Cursos de Capacitação, Aperfeiçoamento e Reciclagem, de acordo com a Resolução 125 de 29/11/2010, do Conselho Nacional de Justiça.

Expositora da “Oficina de Pais e Filhos” do CEJUSC de São Miguel Paulista.

Supervisora no CEJUSC de São Miguel Paulista.

Mediadora Privada em disputas Cíveis, Familiares e Empresariais.

Mediadora formada pelo CEAD da Universidade de Brasília, em parceria com a Escola Nacional de Mediação e Conciliação (ENAM).

Coautora do livro “ESTUDOS AVANÇADOS DE MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM”.

Diretora da Câmara de Arbitragem, Mediação, Conciliação e Estudos de São Paulo - CAMCESP.

Coordenadora da 2ª Vara da Família e Sucessões do Foro Regional de São Miguel Paulista do TJSP, até janeiro de 2014.

Supervisora de Serviço – Apoio aos Conciliadores e Mediadores do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do TJSP, até janeiro de 2014. Tem experiência na área de métodos alternativos para a resolução de disputas em conflitos de interesse.

Copyright 2015 © CAMCESP | Designer Filipe Bosco

Volte para o topo